Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

sábado, 16 de abril de 2011

Edson Ramos

Presença do amigo Rivaldo deixa Edson Ramos animado para a estreia

Lateral-direito será uma das novidades do São Paulo no jogo contra o Oeste

Dentro do time reserva que o técnico Paulo César Carpegiani irá escalar no próximo domingo, na partida contra o Oeste, pela última fase de classificação do Campeonato Paulista, quem mais chama a atenção é o lateral-direito Edson Ramos, que finalmente fará a sua estreia com a camisa do São Paulo. Contratado por indicação do meia Rivaldo, o camisa 21 não esconde a ansiedade para o duelo que será realizado em Mogi Mirim e avisa: o fato de conhecer como poucos dentro do elenco o local da partida e a presença do amigo e camisa 10 ao seu lado em campo o fazem acreditar que terá uma grande atuação.

Edson Ramos, lateral-direito do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)Edson Ramos (à direita) em disputa com Fernandão 
Edson Ramos foi revelado pelo Mogi Mirim. Seu último jogo no estádio foi em 2009. Desde então, se aventurou no futebol europeu. Primeiro, atuou ao lado de Rivaldo no AEK (GRE). Depois, junto com o pentacampeão, esteve no Bunyodkor, do Uzbequistão. De lá, foi para o Mallorca (ESP), onde estava até ser contratado pelo Tricolor.
- Estou muito animado e com vontade de mostrar serviço ao treinador. A ansiedade é grande, mas tenho certeza de que na hora dará tudo certo. Conheço muito bem o campo de jogo e o fato de o Rivaldo estar em campo certamente vai ajudar bastante. Vai ser um jogo especial para mim, estou preparado, concentrado. Já estou entrosado com os meus companheiros e isso me ajuda a me sentir mais à vontade. Vou aproveitar essa oportunidade – afirmou.
O jogador reconheceu que não esperava ficar tanto tempo esperando por uma oportunidade na equipe do Morumbi.
- A chance demorou mais do que eu esperava. Você quer sempre jogar, estar entre os 11 ou entre os 18 para ajudar. Jogador nenhum fica satisfeito quando não é utilizado, mas eu não desanimei, fiquei trabalhando para mostrar que tenho condições – ressaltou.
Edson Ramos quer mostrar serviço para provar que pode ser contratado em definitivo ao final do seu contrato de empréstimo, que termina no dia 31 de dezembro.
- Se estou no São Paulo, existe alguma razão. Agora é aproveitar a oportunidade e mostrar um grande futebol – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário