Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

sábado, 16 de abril de 2011

São-paulinos dizem que goleada em Bauru mostra a força do elenco

São-paulinos dizem que goleada em Bauru mostra a força do elenco

Apesar dos desfalques, time mostrou bom futebol e bateu o Noroeste por 4 a 1

Mais do que a goleada sobre o Noroeste, os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, comemorando o bom futebol mostrado pela equipe que, mesmo sem cinco de seus titulares, teve padrão de jogo, dominou completamente a vitória e poderia até ter vencido por um placar mais dilatado.
Rogério Ceni comemora gol contra o Noroeste (Foto: Futura Press)
Ceni, que marcou um gol de pênalti no primeiro tempo, elogiou a produção da equipe 
 O resultado mostra a força do nosso elenco. Foi desta maneira que a nossa equipe sempre se destacou. Nunca foi com um ou dois brilhando. No dia em que Alex, Lucas, Miranda, Fernandinho não atuaram, o time fez uma grande partida e conquistou uma bela vitória. Isso dá muita confiança – afirmou o polivalente Jean, um dos destaques da equipe.
O goleiro Rogério Ceni seguiu pela mesma linha de raciocínio.
- Não contamos com vários jogadores importantes e conquistamos uma boa vitória diante de um adversário complicado e em um local que não é fácil vencer. Todos aqui sabiam que o Noroeste apostava nessa partida para ficar mais longe do rebaixamento – lembrou o goleiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário