Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

sábado, 16 de abril de 2011

Otimista Rivaldo acredita

Otimista, Rivaldo acredita que pode ser titular: 'Só preciso de três jogos'

Descontente na reserva, meia diz que precisa de uma sequência para mostrar serviço e que não pensa em sair do clube antes do final do contrato.Com um currículo altamente respeitável, Rivaldo ainda está longe de ser titular no São Paulo. Aos 38 anos, o jogador estreou bem pelo time do Morumbi, marcou um gol contra o Linense e, quando estava começando a cavar o seu espaço, sofreu uma lesão muscular que o deixou por 20 dias longe dos gramados. Na volta, ele até tem sido utilizado pelo técnico Paulo César Carpegiani, mas ainda não pode ser considerado intocável dentro da equipe tricolor.

Rivaldo em ação no treino (Foto: João Neto / VIPCOMM)
Aos 38 anos, Rivaldo corre em busca da vaga de titular no São Paulo
O camisa 10, no entanto, não desiste. Disse que a temporada 2011 ainda está no início, qua sua oportunidade vai chegar e até mandou um recado:
- Eu sempre vou respeitar o meu treinador, mas, como todo jogador, eu preciso de uma sequência de jogos. Apesar de estar com 38, quase 39 anos, tenho confiança que, se atuar por três partidas seguidas, vou dar conta do recado. Na minha cabeça, sei que ainda posso ser titular. Tenho de continuar treinando porque a temporada ainda está no início. Estamos apenas no Campeonato Paulista. O Campeonato Brasileiro é longo, dura o ano todo. O importante é que estou com muita disposição para jogar – afirmou o meio-campista.
Não vou perder a cabeça por estar na reserva do São Paulo"
Rivaldo
Rivaldo deixou claro que a falta de oportunidades como titular não o fará deixar o São Paulo antes do término do contrato, em dezembro.
- Não é a primeira vez que eu fico na reserva. Isso aconteceu no Milan, em 2003. Naquela ocasião, eu havia acabado de ser campeão mundial e achava que deveria jogar. Como não concordei, preferi rescindir o contrato. Agora é diferente. Vim para o São Paulo por causa de um convite do Rogério. Estou muito feliz aqui e, se estou aqui, é porque tem um motivo. Não vou perder a cabeça no São Paulo por estar na reserva. Quem sabe eu entro e marco um gol de um título e marco meu nome na história – ressaltou o experiente jogador.
O meia sabe que a competitividade no elenco tricolor dificulta ainda mais as coisas na busca de uma vaga na equipe titular.
- É difícil até para o treinador escalar a equipe do São Paulo hoje – lembrou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário