Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Copa do Brasil

De olho na Copa do Brasil, Carpegiani escalará time reserva contra o Oeste

Mesmo com o Tricolor ainda sonhando com a primeira posição do estadual, treinador vai poupar seus titulares para a partida contra o Goiás, em Goiânia

Miranda em treino no Reffis (Foto: João Neto / VIPCOMM)Miranda mostrou estar recuperado da lesão que sofreu antes da partida contra o Noroeste, realizada no
último domingo
De olho na partida de domingo, contra o Oeste, que poderá garantir a liderança da fase de classificação do Campeonato Paulista, o elenco do São Paulo retornou aos treinos na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. O elenco foi dividido em duas partes. Enquanto uma trabalhou no campo de society, a outra fez musculação no Reffis.
Com a vaga já garantida nas quartas de final do estadual, a prioridade atual pelos lados do Morumbi é a partida do dia 20, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, pela Copa do Brasil. Por isso, Carpegiani mandará um time reserva a campo no final de semana. Três peças já estão foras: Casemiro e Carlinhos Paraíba (suspensos), além do polivalente Jean, que já foi avisado na semana passada que ganhará um descanso no final de semana, já que atuou em todos os jogos da equipe em 2011.
- O Carpegiani conversou conosco e disse que vai mudar algumas peças porque temos que pensar na partida contra o Goiás. Como o Corinthians não pode nos alcançar, vamos pensar nesse momento na Copa do Brasil. Eu estou na expectativa de jogar, mas ainda não sei se estarei em campo – afirmou o zagueiro Rhodolfo.
Outros que deverão ganhar um descanso serão os zagueiros Alex Silva e Miranda, que não atuaram na última partida por estarem machucados. Ambos voltaram aos trabalhos de campo nesta terça-feira, mas a tendência é que ganhem uma folga para ficarem 100% para a próxima semana, quando além do duelo contra o Goiás, haverá a partida das quartas de final do Campeonato Paulista.
Com isso, o torcedor que for ao estádio Romildão, em Mogi Mirim, no domingo, poderá acompanhar pela primeira vez o lateral Edson Ramos em ação. Contratado por indicação de Rivaldo, o camisa 21 não conta com a simpatia do técnico Paulo César Carpegiani, que, até o momento, não deu uma chance ao atleta. Como Jean será poupado, o jogador poderá ganhar sua chance.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário