Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Miranda

Miranda assume favoritismo contra o Goiás e promete jogar para vencer

Tricolor tem a vantagem do empate dentro de casa para chegar às quartas de final da Copa do Brasil, mas o defensor prevê um time ofensivo

miranda são paulo (Foto: Marcos Ribolli/ GLOBOESPORTE.COM)Para evitar surpresa, Miranda prevê Tricolor ofensivo.
Jogando em casa e com a vantagem do empate, o zagueiro Miranda assume o favoritismo do São Paulo diante do Goiás nesta quarta-feira, as 21h50m, valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Após vencer a primeira partida do confronto em Goiânia, o Tricolor se previne de surpresas, mas não se exime da cobrança que vem com o título de favorito.
- A responsabilidade de buscar a classificação é sempre nossa. Não tem como fugir disso. Vamos entrar para vencer a partida desde o primeiro minuto – afirma o defensor.
Apesar da confiança e da promessa de atuar para frente, Miranda ressalta que o favoritismo não entra em campo. O jogador diz que o Tricolor vai saber jogar para evitar uma eliminação no Morumbi.
- Não podemos ficar pensando no resultado construído. A equipe é bem madura e tem de usar a experiência. Nosso time não sabe jogar pelo empate. A prova disso é o São Paulo ser o time que menos empatou no Paulistão (foram apenas dois empates). Jogamos para vencer, independentemente do resultado – disse Miranda.
O lateral Juan já passou por uma surpresa desagradável em casa, quando defendia o Flamengo. Também nas oitavas de final, só que pela Libertadores, o jogador viu uma classificação encaminhada desandar contra o América-MEX, em 2008, e não quer passar pela situação novamente.
- Conseguimos um 4 a 2 fora de casa. Depois perdemos por 3 a 0 no Maracanã. É uma lição que vou levar para sempre. Temos de usar esses exemplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário