Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ilsinho e Marlos

Companheiros de quarto, Marlos e Ilsinho levarão parceria para o campo

Com a lesão de Fernandinho e a suspensão de Lucas, dupla ganhará uma chance na partida contra o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil

Novidades da equipe do São Paulo na partida contra o Goiás, nesta quarta, pela Copa do Brasil, os meias Marlos e Ilsinho esperam colocar em prática dentro de campo a grande parceria que têm longe das quatro linhas. Amigos e companheiros do quarto 11 na concentração do CT da Barra Funda, a dupla aproveita qualquer pausa para jogar videogame e botar o papo em dia.
- Jogamos muito videogame. E sempre ficamos imaginando quando estaríamos juntos em campo. Vai ser bom dividir esta parceria no campo com meu "parça" do quarto 11. É muita resenha lá. Se deixar, o quarto 11 fará muito sucesso ainda – afirmou Ilsinho, rindo, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.
Ilsinho e Marlos na porta do quarto na concentração do São Paulo (Foto: Site oficial do São Paulo FC)Ilsinho e Marlos posam na porta do quarto na concentração do Tricolor
O duelo em Goiânia será o terceiro no qual a dupla estará em campo. Nas duas ocasiões anteriores, o sucesso foi grande. Na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Tricolor goleou o Atlético-MG por 4 a 0, cada um fez um gol. O de Marlos, inclusive, foi com a ajuda de Ilsinho, que deu bela assistência. Depois, no Campeonato Paulista desse ano, ambos jogaram na vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo, quando Marlos marcou um gol e Ilsinho se destacou com uma nova assistência.
Marlos diz que as características de ambos ajudam dentro de campo. Os dois são habilidosos e gostam de partir para cima dos companheiros. No videogame, o camisa 11 reconhece que está atrás do companheiro. Mas que isso é passageiro.
- No videogame, o Ilsinho está num nível bom. Mas já estou chegando nele e aí a briga vai ser boa (risos). E, dentro de campo, é sempre bom jogar com ele, que tem extrema habilidade e cria muitas oportunidades. Chegou a nossa vez – ressaltou o confiante Marlos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário