Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sem fielzão

Sem Fielzão, São Paulo estuda novos locais para Copa das Confederações

Pacaembu, Arena Palestra e Morumbi são citados por presidente do Comitê Paulista para a Copa de 2014

Sem o estádio do Corinthians para a Copa das Confederações, em junho de 2013, as autoridades de São Paulo não descartam outras alternativas para receber o evento que será realizado um ano antes do Mundial de 2014. Em entrevista ao "Jornal Nacional", Emanuel Fernandes, presidente do Comitê Paulista para a Copa de 2014, acredita que estádios como o Pacaembu, a nova Arena Palestra, que está em construção, e até mesmo o Morumbi, que foi rejeitado pela Fifa, possam receber a Copa das Confederações. - A escolha final é da Fifa, mas São Paulo vai oferecer sim alternativas para a Copa das Confederações. As alternativas são: a Arena Palmeiras, o Morumbi, o Pacaembu... Portanto nós temos várias alternativas. No tempo certo iremos apresentar as opções de São Paulo para a Copa das Confederações.
No Rio, o Comitê Organizador da Copa informou, em nota, que, no momento oportuno, divulgará as quatro ou cinco sedes da Copa das Confederações.
Ainda sem saber oficialmente que o Comitê Paulista vai apresentar outros estádios, o ministro do esporte, Orlando Silva, considera São Paulo fora da Copa das Confederações.
- Quem me comunicou que o estádio de São Paulo está fora da Copa das Confederações foram as autoridades locais. Porque o plano, o prazo, o cronograma de execução da obra do estádio vai além de meados de 2013. Então é um assunto que revela dessa maneira o não cumprimento desse primeiro compromisso, um risco importante - explicou o ministro.
As autoridades paulistas confirmam que o estádio do Corinthians não ficará pronto para a Copa das Confederações, mas dizem que isso não vai impedir que a cidade seja abertura da Copa do Mundo e usam como exemplo o Soccer City, estádio da África do Sul que não ficou pronto a tempo da Copa das Confederações, mas sediou a abertura do último Mundial.
- Eu estou muito tranquilo em relação à construção do estádio do Corinthians, que é a alternativa da cidade para o jogo de abertura da Copa do Mundo - explicou o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
A direção do Corinthians garante que a obra do Fielzão começará até o final de junho. Para tentar acelerar acelerar as obras de infraestrutura, a prefeitura de São Paulo criou hoje a Secretaria de Articulação da Copa.
Em nota, o presidente Andrés Sanches negou que tenha feito "lobby" para que o Palestra Itália fosse escolhido como sede da Copa das Confederações em troca de jogar a semifinal do Paulistão no Pacaembu no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário