Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

segunda-feira, 18 de abril de 2011

TJD

TJD acata recurso do São Paulo, e jogo com a Lusa será em Barueri

Arena Barueri (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)

Tricolor poderia jogar no Morumbi, mas vai preservar o gramado para a partida de volta contra o Goiás, pela Copa do Brasil

Arena Barueri será palco de São Paulo x Lusa
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) acatou o recurso do São Paulo e reduziu a suspensão da perda de dois mandos de campo por incidentes realizados no clássico contra o Corinthians, dia 27 de março, na Arena Barueri. A pena foi reduzida de dois para um jogo (já cumprido), e a multa caiu de R$ 10 mil para R$ 5 mil.
Com isso, o São Paulo até poderia enfrentar a Portuguesa no Morumbi, neste domingo, pelas quartas de final do Paulistão. Mas, para preservar o gramado, castigado pelos shows da banda irlandesa U2, a diretoria vai mandar a partida na Arena Barueri. O Morumbi será reaberto no dia 27, para o jogo de volta contra o Goiás, pela Copa do Brasil, na reestreia de Luis Fabiano com a camisa tricolor.
Se a pena fosse mantida, o São Paulo jogaria contra a Lusa em Mogi Mirim, mesmo palco do empate em 1 a 1 com o Oeste, no último domingo.
Entenda o caso
O São Paulo havia perdido dois mandos de campo por causa de objetos que foram atacados por sua torcida no gramado da Arena Barueri, na vitória por 2 a 1 no clássico contra o Corinthians, dia 17 de março. O incidente foi relatado na súmula pelo árbitro Guilherme Ceretta de Lima e o clube foi enquadrado no artigo 213 (lançamento de objeto no gramado). A diretoria tricolor entrou com o recurso e, por unanimidade, os auditores do TJD resolveram reduzir a pena.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário