Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Alex Silva e Miranda são liberados para treinos no São Paulo

Miranda e Alex Silva ficam à disposição do técnico Carpegiani Miranda e Alex Silva ficam à disposição do técnico Carpegiani

 
Alex Silva e Miranda estão liberados pelo departamento médico. A dupla de zaga, que não enfrentou o Noroeste no último domingo, foi para campo com os outros jogadores na manhã desta terça-feira.

Pirulito não ficou até o fim da atividade. Com um incômodo na perna direita, mesmo que o levou para o Reffis, ele saiu do treino antes do fim. Foi fazer bicicleta, exercício sem impacto na região atingida.

“Não tem nada. Está tudo bem. Apenas por prevenção, já que é algo que incomoda muito. Ele foi fazer algo sem impacto, no Reffis”, afirmou o médico José Sanchez. “O Miranda está bem. Já fez algo na terça-feira, hoje (quarta-feira) não sentiu nada”,  completou.

O camisa cinco está à disposição de Carpegiani para a última rodada do Paulistão, domingo, em Mogi Mirim, contra o Oeste. Como deve escalar um time misto, pode ser que ele seja poupado. Miranda se recuperou de dores na coxa esquerda.

Agora, no departamento médico estão: Fernandinho (fratura na perna direita), Fernandão (fase final de recuperação de uma lesão no púbis), Bosco (operação no joelho direito) e Bruno Uvini (fratura na perna direita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário