Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

sábado, 16 de abril de 2011

Perto da volta, Fernandão marca no rachão e é aplaudido pelo elenco

Perto da volta, Fernandão marca no rachão e é aplaudido pelo elenco

Atacante sofreu com uma lesão crônica no púbis e, se tudo correr bem, voltará a trabalhar com os companheiros dentro de mais uma semana.Após 54 dias sofrendo para se recuperar de uma lesão crônica no púbis, o atacante Fernandão foi a grande novidade do rachão do elenco do São Paulo, realizado neste sábado, no CT da Barra Funda. O camisa 15 matou a saudade da bola e inclusive marcou um gol para a sua equipe. Imediatamente, foi aplaudido por todos que estavam em campo.

Fernandão volta a treinar no campo no São Paulo (Foto: Site oficial do São Paulo FC)Fernandão marcou um gol e foi aplaudido pelos companheiros
O jogador sabe que ainda terá um longo caminho pela frente até ser liberado para ficar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani. Mas comemorou muito o fato de ter participado de um trabalho de campo com os companheiros.
- Todos aqui viram o meu sofrimento durante todo este tempo. Quem sente o púbis sempre é uma incógnita. A dor insistia em permanecer. Todos os dias cheguei aqui no CT às oito da manhã e saí às seis da tarde. Tenho de agradecer a todos por voltar, mesmo que seja apenas no rachão por enquanto. Todos aqui no São Paulo foram sensacionais comigo e sempre procuraram levantar a minha cabeça – ressaltou o camisa 15, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.
A partir da próxima semana, o atacante iniciará os trabalhos em campo com o fisiologista Hamílton Tavares.
- Ele será observado no trabalho. Se não sentir nada, deverá ser liberado para trabalhar com o grupo na próxima semana – afirmou o médico José Sanchez.
A última partida de Fernandão pelo São Paulo ocorreu no dia 13 de fevereiro, na vitória de 3 a 2 sobre a Portuguesa, no Canindé, pelo Campeonato Paulista. Desde que foi contratado, na metade do ano passado, o atacante disputou 37 partidas e marcou oito gols. Seu contrato com o clube do Morumbi vencerá no dia 31 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário