Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

sábado, 16 de abril de 2011

São-paulinos com raiva

Dirigente do Timão chama Morumbi de panetone e provoca são-paulinos

Diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, usa antiga piada alvinegra para tirar onda dos tricolores e chamá-los de 'frutas'Luis Paulo Rosenberg, diretor de Marketing do Corinthians (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)Luis P. Rosenberg, diretor de Marketing do Timão

O assunto era o estádio do Corinthians, mas o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg não perdeu a chance de fazer piada com o rival São Paulo, que perdeu para o Timão a batalha de abrigar os jogos da Copa do Mundo de 2014 na capital paulista. O dirigente usou uma antiga piada muito comum entre os torcedores alvinegros para alfinetar o grande inimigo dos últimos anos.
Rosenberg respondia uma pergunta sobre o crescimento do número de são-paulinos quando ironizou o tema. Segundo ele, a torcida tricolor só consegue lotar o Morumbi em finais. O estádio é chamado de “panetone” pelos corintianos porque, segundo eles, é repleto de
“frutinhas”.
Na final, transborda gente no panetone, mas em outros jogos não vai ninguém"
L. P. Rosenberg
- A torcida do São Paulo crescer é importante. O São Paulo merece uma torcida grande e fiel. É duro produzir no marketing para uma torcida de finalistas. Na final, transborda gente no panetone, mas em outros jogos não vai ninguém – disse Rosenberg.
A provocação não parou por aí. O dirigente falava sobre a estrutura que o Fielzão terá quando comparou o estádio a outras obras elaboradas.
- Estádio geralmente parece uma banheira de ofurô. Você tem o terreno e constrói um bolo ou um panetone, independente de ter frutas ou não em cima deles – brincou.
Rosenberg admitiu que o o Fielzão não estará pronto para a Copa das Confederações, mas disse que a Fifa não precisa excluir a cidade de São Paulo do torneio. Mesmo assim, foi irônico.
- Podem usar um estádio inadequado, antiquado e congestionado. Não tem problema. Agora, não me ocorre nenhum, mas acho que não precisa tirar de São Paulo, não – disse, com sarcasmo.
Curiosamente, no fim do mês passado, o presidente Andrés Sanches anunciou que daria uma trégua nas provocações por considerar que elas estão "saindo do controle". Pouco antes, durante a apresentação de Luis Fabiano, o goleiro Rogério Ceni e o próprio centroavante fizeram piadas com o Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário