Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

sábado, 16 de abril de 2011

Reforço no mistão

Reforço no mistão, Lucas espera colocar o São Paulo na ponta

Jovem estrela tricolor será um dos três titulares em campo contra o Oeste, neste domingo, em Mogi Mirim. Ceni e Rhodolfo são os outros dois 

Lucas brincando com peão no treino do São Paulo (Foto: João Neto / VIPCOMM)Lucas vê Tricolor em condições de alcançar a ponta
mesmo com reservas
Um dos três titulares são-paulinos contra o Oeste, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Mogi Mirim (Rogério Ceni e Rhodolfo serão os outros), o meia Lucas terá a missão de comandar as ações do São Paulo na última rodada da fase de classificação do Paulistão. Como não enfrentará o Goiás, dia 20, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil, pois está suspenso, a jovem estrela será escalada contra a equipe de Itápolis para se manter em ritmo de jogo.

Mesmo com a maioria dos titulares poupados, Lucas afirma que o São Paulo tem condições de vencer e terminar a primeira fase do estadual na liderança. A equipe do Morumbi está em segundo lugar, com 40 pontos. O Palmeiras lidera com 41. Para alcançar a ponta, o Tricolor precisa bater o Oeste e torcer para que o Verdão não vença a  Ponte Preta, também neste domingo, às 16h, em Campinas.

- Sabemos que a liderança é difícil, mas vamos buscar fazer nosso papel contra Oeste. Depois, secamos eles. É importante o primeiro lugar, pois dá vantagem de decidir em casa nas próximas fases - afirmou Lucas, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

No último fim de semana, Lucas não participou da vitória por 4 a 1 sobre o Noroeste, pois cumpriu suspensão. Assistiu ao jogo em casa e disse que sofreu como torcedor.

- 4 a 1 não dá nem para reclamar (risos). A equipe jogou muito bem, foi guerreira. É difícil ficar só torcendo, mas foi bom para eu descansar, aproveitar a família e voltar com o ânimo renovado - completou.

No domingo, Carpegiani deverá escalar o São Paulo com Rogério Ceni; Xandão, Rodrigo Souto e Rhodolfo; Edson Ramos, Wellington, Cleber Santana, Rivaldo e Junior Cesar; Lucas e Willian José.
O jogo será em Mogi porque o São Paulo perdeu o mando por objetos atirados por torcedores tricolores no gramado da Arena Barueri, durante clássico contra o Corinthians, dia 27 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário