Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

sexta-feira, 22 de abril de 2011

expulsão

Juiz que expulsou Lucas contra o Santa Cruz terá de se explicar no STJD

Gutemberg de Paula Fonseca poderá pegar um gancho de até um ano



Não será só o meia-atacante Lucas que irá a julgamento na próxima terça-feira, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva da CBF. O juiz Gutemberg de Paula Fonseca, que expulsou o camisa 7, também terá de se explicar no tribunal. Isso porque os relatores do STJD não gostaram das explicações dadas pelo juiz na súmula, principalmente quando é dito que Lucas deu uma cotovelada no volante Everton Sena, do Santa Cruz, o que não é mostrado pelas imagens. Se for punido, o juiz poderá pegar um gancho entre 30 e 365 dias.
Ao saber dessa notícia, o técnico Paulo César Carpegiani não escondeu a satisfação.
- Para um jogador de futebol que não fez nada e foi expulso, é importante saber que o juiz também irá a julgamento e terá de se explicar. Se vocês observarem o lance da expulsão, verão que o Lucas não fez nada, absolutamente nada. E ele ficou tão transtornado com o ocorrido que foi para cima, para tentar saber a razão de ter sido expulso – lembrou o treinador.
Lucas foi denunciado no artigo 254-A (praticar agressão física), o que dá uma pena entre quatro e 12 jogos de suspensão. Os julgamentos ocorrerão na próxima terça-feira, véspera da partida de volta contra o Goiás, pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário