Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quem apita o jogo do São Paulo x santos?

FPF define árbitros das semifinais de Paulistão e Torneio do Interior

Paulo César de Oliveira apita Palmeiras x Corinthians, domingo, no Pacaembu. Raphael Claus será o responsável por São Paulo x Santos

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta quarta-feira os árbitros das semifinais do Paulistão e também do Torneio do Interior. Sábado, o clássico entre São Paulo e Santos, às 16h, no Morumbi, será apitado por Raphael Claus. Já o dérbi entre Corinthians e Palmeiras no domingo, também às 16h, no Pacaembu, terá o comando do experiente Paulo César de Oliveira.
Pelo Torneio do Interior, Marcelo Aparecido de Souza será o árbitro de Oeste x Mirassol, na sexta-feira, às 21h, em Itápolis. O jogo entre Ponte Preta e São Caetano, sábado, às 18h30m, no Moisés Lucarelli, terá o comando de Magno de Souza Lima Neto.
As semifinais do Paulistão e do Torneio do Interior serão em jogo único. Os classificados para as finais disputam os títulos em dois jogos, nos dois finais de semana seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário