Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Anota na agenda!!!

Reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo será no dia 27

Técnico Paulo César Carpegiani afirma que seria um risco utilizar o atleta na partida da próxima quarta-feira, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada

O torcedor do São Paulo terá de esperar mais uma semana para matar a saudade do atacante Luis Fabiano. O técnico Paulo César Carpegiani, que tinha a idéia de antecipar a estreia do camisa 9 para a partida da próxima quarta-feira, contra o Goiás, em Goiânia, resolveu agir com prudência e resolveu guardar o Fabuloso para a partida do dia 27, contra o mesmo adversário, no estádio do Morumbi. O jogador ainda não se recuperou totalmente da lesão no joelho direito, sofrida na época em que ainda defendia o Sevilla (ESP).

são paulo luis fabiano (Foto: Agência Estado)Luis Fabiano treina ansioso pela reestreia com a camisa do São Paulo
- Quando pensei em antecipar a estréia do Luis, duas questões precisavam ser equacionadas: a física e o marketing. Conversei com o pessoal do marketing, e eles não colocaram nenhum obstáculo, principalmente pelo fato de o jogo ser fora do Morumbi. Mas a questão física ainda não é a ideal. No meu time, atacante não é tão importante do ponto de vista tático e, por isso, mesmo que não estivesse em condições ideais, poderia jogar. Mas ainda estou esperando um parecer do departamento médico – afirmou o treinador são-paulino.
Enquanto o elenco disputou um coletivo nesta sexta-feira, Luis Fabiano correu pelo gramado e depois voltou para o Reffis para seguir o planejamento traçado pelo departamento médico. A tendência é que na segunda-feira o camisa 9 inicie a etapa de transição para o campo com o fisiologista Hamílton Tavares. Depois, ele será liberado para o preparador Riva Carli, que terá a mesma carga de trabalho dos companheiros.
- Imagina se a gente bota e ele sente (o joelho). Essa é uma preocupação. Temos que ter o aval médico, algo seguro, e depois a resposta do departamento físico e técnico. Para o dia 20, é muito difícil. Deve ficar para o dia 27 – ressaltou.
Carpegiani já tem na cabeça o time que será montado com a presença de Luis Fabiano. Ele repetirá o que foi feito no ano passado, quando escalou quatro homens de frente. Na época, jogaram Lucas, Dagoberto, Fernandinho e Ricardo Oliveira. Agora, o Fabuloso ficará com a vaga do último. E Fernandinho, que se recupera de fratura na fíbula da perna direita, será substituído por Marlos. Ou seja, mudam as peças, mas não a filosofia ofensiva da equipe que hoje tem o melhor ataque do Campeonato Paulista, com 38 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário