Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cleber Santana

Após voltar a ser utilizado, Cleber Santana espera ser titular no domingo

Como Paulo César Carpegiani vai poupar alguns titulares e Casemiro e Carlinhos Paraíba estão suspensos, camisa 8 pode ganhar uma oportunidade

O técnico Paulo César Carpegiani já definiu que mandará uma equipe reserva a campo no domingo, contra o Oeste, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. E, entre as novidades que poderão aparecer no time titular, está o volante Cleber Santana que, após ficar dois meses e meio sem ser utilizado, entrou no segundo tempo da partida contra o Noroeste, realizada no último domingo e que terminou com a goleada tricolor por 4 a 1. O camisa 8 não esconde a ansiedade em saber que pode ganhar uma nova chance de mostrar serviço.
Cleber Santana conversando com Carpegiani (Foto: Site oficial do São Paulo FC)Cleber Santana (camisa 8) escuta Carpegiani durante o treinamento
- Fiquei muito feliz por voltar a jogar, entrar em uma partida. Vou continuar trabalhando todos os dias e esperar uma nova oportunidade. Futebol é assim. Momento. Comecei o campeonato jogando e depois saí do time. Agora é levantar a cabeça e seguir lutando por uma vaga no time – afirmou o jogador, que chegou a ter seu nome cogitado no Sport, no Botafogo e no Atlético-PR. No entanto, ainda não houve acerto financeiro das respectivas equipes com o São Paulo.
Cleber Santana chegou ao São Paulo no início de 2010, vindo do Atlético de Madri (ESP). Custou € 1,5 milhão (R$ 3,75 milhões) aos cofres do time do Morumbi, que comprou 50% dos direitos federativos do atleta. No entanto, dentro de campo ele ainda não deu o retorno esperado. Não se firmou com Ricardo Gomes, nem com Sérgio Baresi e nem com Paulo César Carpegiani. No ano passado, esteve para ser negociado com o Fluminense, mas o clube espanhol, que detém a outra metade do passe, não aceitou as garantias financeiras dos cariocas.
Neste ano, o jogador disputou as primeiras três partidas da equipe na temporada e depois não foi mais utilizado. Apesar de não contar com a simpatia de Carpegiani, o camisa 8 é muito querido pelo elenco. É normal vê-lo nas rodas de samba e pagode do elenco.
- Por todos os clubes que passei sempre fui bem quisto. Faço meu trabalho no dia a dia e procuro dar conselhos para meus companheiros. Quando tem de brincar, eu brinco. É importante ter esta união e se dar bem com os companheiros. Assim as coisas fluem naturalmente - ressaltou o atleta, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário