Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

sábado, 16 de abril de 2011

Falem do são paulo tb

boa tarde galera ! Suspenso esse fim de semana ! Curtir a família entao neh sz.
  • @Moaciradidas vc ta ON parceiro ?

  • @Moaciradidas Tem msn Moa ? se tiver me manda por DM!

  • @Moaciradidas Fala meu parceiro! tudo bem com vc? too sumido nada rapaz, toh sempre por aqui! rsrs abraço

  • Bom dia a todos, acabei de chegar do treino !

  • @Fica_AlexSilva Muito obrigado . . .

  • @Alex_Muralha Estou seguindo, obrigado por admirar meu trabalho e pelo carinho . . . Abraço

  • Semana de treinamentos . . . http://twitpic.com/4lkgap

  • Bom dia, um ótimo final de semana à todos . . . Fiquem com Deus ! ! !

  • Boa noite a todos e fiquem todos com DEUS ! #Fuuii

  • @marcus_tostes Fala ae cara! tudo bem graças a Deus! e vc ? abraço

  • @willianjunior19 Valeeu irmãozinhoo! abraço

  • @gilliaardd Valeeu irmão! abraço

  • @Rallthney10 E aÊ mlk, tranquilo? valeeu, abraço.

  • @juuleka HAHA, ela tah complicada hoje, até de mais! KKK

  • Internet hoje tah um lixo !


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário