Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

terça-feira, 26 de abril de 2011

Alex Silva não treina

Alex Silva não treina, mas presença contra o Goiás ainda é dúvida

Zagueiro fica no Reffis nesta segunda, mas médico não descarta utilização do jogador na quarta-feira. Ele se recupera de dores no joelho esquerdo

O zagueiro Alex Silva ainda não está descartado para o duelo do São Paulo contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi. Nesta segunda, o defensor ficou apenas fazendo reforço muscular no Reffis e não foi a campo, recuperando-se de dores no joelho esquerdo. Desfalque na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, Alex só terá situação definida após o treino desta terça-feira, no qual o técnico Paulo César Carpegiani testará a formação que vai a campo.
- Não conversei com o Paulo (Carpegiani) sobre o jogo da quarta. Quando isso acontecer vamos ver os prós e contras. Claro que existe possibilidade de ele ficar fora. Ele está se sentindo bem. Achamos melhor o Alex fazer fortalecimento e depois vamos ver se ele joga quarta ou fim de semana – afirmou José Sanchez, médico do São Paulo, à Rádio Globo.
O São Paulo estuda a possibilidade de mantê-lo mais tempo em recuperação para que esteja 100% no clássico contra o Santos, sábado, às 16h, pela semifinal do Campeonato Paulista. Caso Alex fique fora contra o Goiás, Xandão seria o substituto natural.
Certeza, mesmo, apenas as ausências de Rodrigo Souto e Lucas na quarta-feira. O primeiro teve estiramento na panturrilha esquerda e fica fora de três a quatro semanas. Já o segundo sentiu um estiramento na coxa direita e não joga pelos próximos 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário