Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rei do morumbi

Rei do Morumbi, São Paulo pega Goiás e mira as quartas de final

Na história da competição, Tricolor perdeu apenas três vezes como mandante. Na ida, em Goiânia, Dagoberto fez o gol da vitória paulista


No Morumbi, quem manda é o São Paulo. Apoiado nos números da equipe como mandante na história da Copa do Brasil, o Tricolor recebe o Goiás na noite desta quarta-feira, às 21h50m, pela partida de volta das oitavas de final. Depois de vencer por 1 a 0 no Serra Dourada, na semana passada, os anfitriões jogam pelo empate.

Os números, aliás, são totalmente favoráveis ao São Paulo. Em 33 partidas como mandante na competição nacional, o Tricolor perdeu apenas três vezes, vencendo 23 jogos e empatando sete. E para ir às quartas de final contra o Avaí, o Goiás precisa triunfar marcando dois gols ou mais. 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
gramado morumbi (Foto: Reprodução / TV Globo)Gramado do Morumbi está em estado ruim para duelo desta quarta
A preocupação, no entanto, é com o estado do gramado do Morumbi. Castigado pela sequência de shows de Iron Maiden, Shakira e U2, o local está com muitas falhas e uma aparência bem ruim. O elenco tricolor, no entanto, acredita que o campo estará bem nivelado para a bola rolar.

- Já tivemos informações de que está bom. O importante é que ele esteja nivelado – declarou o lateral-esquerdo Juan, sem dar muito destaque ao assunto. Depois de dez jogos, contando os como visitante, o time volta a sua tradicional casa.

A partida será comandada por Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moises (Fifa/RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ). A TV Globo exibe o duelo ao vivo para os estados de São Paulo (exceto Baixada Santista), Paraná, Goiás e Tocantins. O Tempo Real é no 
header o que esta em jogo
São Paulo: Às vésperas de um clássico com o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista, o Tricolor volta seu foco para a Copa do Brasil. Em busca de uma vaga na Libertadores de 2012, o time do Morumbi tem a vantagem do empate, já que venceu por 1 a 0 no Serra Dourada, gol de Dagoberto.

Goiás: Para avançar às quartas de final da competição nacional, o time esmeraldino precisa desbancar o São Paulo dentro do Morumbi. Se devolver o placar por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Mas se vencer marcando a partir de dois gols está classificado diretamente, mesmo que sofra algum.
header as escalações 2
São Paulo: Sem a possibilidade de escalar Luis Fabiano, ainda em recuperação de um problema no joelho direito, e também Lucas, com uma lesão muscular na coxa direita, o técnico Paulo César Carpegiani ao menos contará com o retorno de Alex Silva. Assim, a provável escalação é: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Juan; Marlos e Dagoberto.

Goiás: O principal desfalque da equipe é o atacante Felipe Amorim, expulso no primeiro duelo com o São Paulo. Quem também está fora, com lombalgia, é o zagueiro Marcão. Valmir Lucas é seu substituto. Na frente, por outro lado, há uma dúvida entre Robert e Guto. Assim, o provável time é: Harlei; Valmir Lucas, Rafael Tolói e Ernando; Oziel, Amaral, Zé Antônio, Marcelo Costa e Carlos Alberto; Hugo e Robert (Guto).
header fique de olho 2
São Paulo: Lucas está fora por conta de uma lesão muscular. Luis Fabiano ainda não reúne condições de estrear pelo Tricolor. A estrela da equipe, então, será Dagoberto. Com 14 gols na temporada, o atacante tem sido o destaque do time de Paulo César Carpegiani. Aliás, o atleta também tem dado boas assistências.

Goiás: A primeira missão do time esmeraldino é evitar mais gols do São Paulo. E para isso, o técnico Artur Neto conta com a qualidade do zagueiro Rafael Tolói, um dos principais jogadores do atual elenco goiano.

header o que eles disseram
Miranda, zagueiro do São Paulo: A minha lembrança dos jogos com o Goiás é positiva. Merece todo respeito, porque também é uma equipe grande, mas na maioria das vezes que os enfrentamos saímos vitoriosos”.
Artur Neto, técnico do Goiás: "Será um jogo duríssimo, mas o Goiás está vivo ainda".

header números e curiosidades
* São Paulo e Goiás já se enfrentaram 39 vezes na história do confronto. E a vantagem é tricolor. Foram 17 vitórias da equipe paulista contra dez do time esmeraldino. Houve ainda 12 empates.

* A última vez que o São Paulo disputou a Copa do Brasil foi no ano de 2003. E o clube do Morumbi foi eliminado justamente pelo Goiás, nas quartas de final.

* Ao longo da história, as duas equipes se enfrentaram 16 vezes no estádio do Morumbi, palco do duelo desta noite. São 12 vitórias do São Paulo, dois empates e apenas três triunfos da equipe do centro-oeste.

* Nos últimos três anos, o Goiás sempre foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Corinthians em 2008, pelo Fluminense em 2009 e pelo Vitória no ano passado.
header último confronto v2 (Foto: arte esporte)Foi na semana passada, no Serra Dourada. Com um jogador a mais desde os 22 minutos do primeiro tempo (Felipe Amorim foi expulso), o São Paulo abriu vantagem na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Com gol de Dagoberto, o Tricolor venceu por 1 a 0 e assegurou a vantagem do empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário