Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

sábado, 30 de abril de 2011

Eba

Luis Fabiano disputa rachão e faz gol, mas Carpegiani mantém a cautela

Treinador começará a pensar na próxima segunda-feira sobre quando o atacante poderá fazer a sua reestreia com a camisa do São Paulo

Como planejado pela comissão técnica, o atacante Luis Fabiano participou do rachão com os companheiros na tarde desta sexta-feira. O camisa 9 mostrou desenvoltura, fez um gol e saiu de campo bastante animado. Ele não conversou com os jornalistas e seguiu para o Reffis para continuar o trabalho de fortalecimento muscular no joelho direito, lesionado na época em que ele ainda defendia o Sevilla (ESP).
Luis Fabiano no treino do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC) 
Luis Fabiano fez um gol no rachão desta sexta-feira
Questionado sobre a situação do atacante, que não esconde a ansiedade para reestrear com a camisa do Tricolor, o técnico Paulo César Carpegiani resolveu adotar a cautela.
- Foram poucos minutos nesta sexta. A partir de segunda-feira vamos começar a pensar melhor nisso - ressaltou Carpegiani.
Para quarta-feira, no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Avaí, no estádio do Morumbi, dificilmente Luis Fabiano estará em campo. A tendência é que o Fabuloso volte a utilizar a camisa 9 do Tricolor no duelo de volta contra os catarinenses, marcado para o dia 12, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Gol polêmico de Rivaldo encerra o rachão mais cedo
O rachão que contou com a participação de Luis Fabiano acabou mais cedo do que o previsto. Tudo por causa de um gol marcado pelo meia Rivaldo, após cruzamento feito por Cleber Santana. A equipe adversária reclamou, alegando que o tento havia sido marcado com a mão. E o “juiz” Haroldo Lamounier, preparador de goleiros do clube, deu o gol e depois voltou atrás. Pressionado pelos dois lados, ele resolveu entregar o apito e acabar com o rachão, o que gerou gargalhadas dos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário