Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fernandão

Fernandão se coloca como opção, mas não descarta deixar o São Paulo

Depois de ficar 73 dias no departamento médico, atacante volta a jogar, mas diz que, se for preterido das escalações, pedirá para ser negociado

Fernandão no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)Fernandão: de volta após 73 dias no departamento
médico do Tricolor 
No momento em que o técnico Paulo César Carpegiani perdeu duas importantes opções ofensivas (Lucas e Fernandinho, ambos machucados), o experiente Fernandão está de volta. Após ficar 73 dias no departamento médico por causa de uma lesão no púbis, o camisa 15 disputou quatro minutos da partida da última quarta-feira, contra o Goiás, no estádio do Morumbi, pela Copa do Brasil.
- Foi só um pouquinho, mas serve para dar muita confiança. É bom concentrar de novo, ficar ao lado dos companheiros, sentir esse ambiente - disse o jogador.
- Quando você fica longo tempo machucado, muitas incertezas passam pela sua cabeça. O pior é que a lesão no púbis não é uma contusão muscular, não é entorse de joelho, não é nada. O tempo passa e você não melhora. O pessoal do Reffis foi excepcional, já tinha sofrido essa lesão antes e havia ficado três meses parado – emendou Fernandão, em entrevista à rádio Estadão/ESPN.
Se eu perceber que estou tendo espaço, vou lugar. Mas, se não tiver, fica difícil"
Fernandão
Com tanto tempo longe dos gramados, Fernandão perdeu espaço. Além da ascensão de Lucas, Willian José foi contratado, Henrique cresceu e Dagoberto e Fernandinho se tornaram titulares inquestionáveis. Isso sem falar em Luis Fabiano, que ainda não tem data para estrear. O camisa 15 sabe que precisa correr atrás do prejuízo. Mas avisa: se for para ficar fora do banco de reservas, ele vai procurar a diretoria para conversar e procurar outro caminho.
- Se você passa a não ser nem uma opção no banco, é sinal de que seu espaço está diminuindo. Jogar ou não jogar, vou ter de mostrar nos treinamentos e no tempo em que ficar no gramado. Mas não é legal aceitar isso passivamente. Se eu perceber que estou tendo espaço, vou lutar, não sou de reivindicar nada na imprensa. Mas, se não tiver espaço, fica difícil – avisou o atacante.
Com contrato até o final do ano, Fernandão acredita que tenha muita utilidade dentro do elenco do time do Morumbi.
- Estou me sentindo muito bem. Minha intenção é brigar pelo meu espaço. Tem grandes jogadores, Luis Fabiano chegou, mas eu, 100%, sou um grande jogador e posso brigar por uma vaga de titular – afirmou Fernandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário