Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

sábado, 16 de abril de 2011

Carpegiani estuda antecipar estreia de Luis Fabiano no São Paulo

Carpegiani estuda antecipar estreia
de Luis Fabiano no São Paulo

Treinador afirma que conversará com marketing do clube e departamento médico para ver a possibilidade de ter atacante no dia 20, contra o Goiás

Luis Fabiano (Foto: Vipcom)Atacante pode estrear pelo Tricolor uma semana
antes do previsto
A lesão de Fernandinho, que precisará ficar parado por um mês, pode fazer com que a estreia de Luis Fabiano seja antecipada. Paulo César Carpegiani estuda a possibilidade de adiantar a volta do atacante, que está em sua segunda passagem pelo clube e se recupera de uma lesão no joelho direito.
De acordo com o departamento médico do clube, Luis Fabiano estará pronto para voltar aos gramados no dia 27 deste mês, quando o São Paulo terá a segunda partida com o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Braisl, no Morumbi. A ideia de Carpegiani, porém, é já tê-lo à disposição no primeiro confronto da competição, no dia 20, em Goiânia.
- Se optarmos por ele (Luis Fabiano), então será para iniciar o jogo. Se for para entrar durante, acabo queimando duas substituições. Se for pensar racionalmente, ele vai começar o jogo. É questão de conversar. Existe uma programação que não quero furar, mas talvez seja necessário apressar a sua reestreia. Também tem o marketing, que não sei como está isso - disse o treinador são-paulino.
  • Julio Casares, vice-presidente de comunicação e marketing do São Paulo, afirmou que o retorno do atacante aos gramados é uma questão da comissão técnica. Ele afirmou que a diretoria não deve interceder, caso Carpegiani entenda que a presença de Luis Fabiano seja indispensável.- Se o Carpegiani resolver que tem de escala-lo no time, é ele quem manda. O marketing já fez a primeira parte, com a apresentação no Morumbi para os torcedores. Se tiver de jogar em Goiânia, não tem problema nenhum. Quem escala é ele e nós temos um bom entendimento quanto a isso - afirmou o dirigente.
  • Enquanto Luis Fabiano segue em recuperação no Reffis tricolor, Carpegiani vai se virando com o que tem à disposição. Para o jogo deste domingo, contra o Noroeste, ele não poderá contar com Lucas, suspenso, e Fernandinho, lesionado. Em suas vagas entram Marlos, que atuará ao lado de Dagoberto, e Rivaldo, para compor o meio-campo.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário