Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fabuloso

Luis Fabiano deve ir a campo nesta sexta, mas médico não garante volta

Atacante fez trabalho de fortalecimento muscular nesta quinta, no Reffis do CT

A cada dia que passa, a ansiedade do atacante Luis Fabiano só aumenta. Contratado no início de março junto ao Sevilla (ESP), o camisa 9 luta contra o tempo para estar em campo na partida da próxima quarta-feira, contra o Avaí, no estádio do Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Clinicamente recuperado da lesão que sofreu no joelho direito quando ainda defendia o time espanhol, o jogador agora luta para acabar com uma fibrose (formação de um tecido no local da contusão), que causa dores.
Luis Fabiano, do São Paulo, conversa com médico José Sanchez (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)Médico José Sanchez conversa com Luis Fabiano no Reffis nesta quinta-feira
- Vamos ver se dá para ele ficar à disposição para treinar amanhã (sexta) à tarde no campo para ver como se sai. Vai fazer treinamento de manhã no Reffis e à tarde com o grupo – afirmou o médico José Sanchez, que conversou com o Fabuloso nesta quinta-feira, no Reffis do CT da Barra Funda.
Luis Fabiano começou a treinar com o grupo na última semana. A expectativa era de que ele estreasse no duelo contra o Goiás, realizado na última quarta, no Morumbi. Isso, no entanto, não foi possível porque o jogador disse que não estava confiante para realizar alguns movimentos em campo. Com isso, ele retornou para o departamento médico para novas sessões de fisioterapia e fortalecimento muscular.
Questionado se o camisa 9 terá condições de estar em campo no meio da próxima semana, o médico preferiu não fazer nenhum tipo de previsão.
- Estou mais otimista que ontem. E ontem estava mais otimista que no dia anterior. Ele está louco para jogar, mas queremos que ele vá para o campo e não volte para o departamento médico – ressaltou o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário