Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

sábado, 16 de abril de 2011

Vencedores do 'Craque do Jogo'

09/04/2011 18h00 - Atualizado em 09/04/2011 18h00

Vencedores do 'Craque do Jogo' ganham camisas de dupla do Tricolor

Promoção feita pelo site oficial do São Paulo dá o direito de o torcedor escolher o melhor jogador em cada partida da equipe na atual temporada.A manhã deste sábado foi de muita alegria para quatro torcedores do São Paulo. Vencedores da promoção "Craque do Jogo", feita pelo site oficial do Tricolor e que elege o melhor jogador da equipe a cada partida de 2011, o quarteto foi ao CT da Barra Funda para ganhar seus respectivos prêmios. Igor da Silva e Sandra Oliveira dos Santos ganharam a camisa de Dagoberto, eleito o destaque do time nas partidas contra Paulista e Santo André.

Dagoberto São Paulo (Foto: Divulgação)
Dagoberto entrega a camisa para o torcedor Igor da Silva, no CT da Barra Funda
Já Ana Paula Duarte de Oliveira e Anna Elvira Beatrice Santiago Passacantando ganharam o uniforme do garoto Lucas, que foi o eleito da galera nos duelos contra Grêmio Prudente e Mirassol, quando marcou um golaço, ao arrancar da intermediária, passar por três marcadores, invadir a área, driblar o goleiro e mandar para o gol vazio.
A dupla disputa rodada a rodada a liderança do concurso. Até agora, a vantagem é de Lucas, eleito o melhor da equipe em cinco jogos da equipe, contra três de Dagoberto.
Lucas São Paulo (Foto: Divulgação)A camisa usada por Lucas ficou para a torcedora Anna Elvira Beatrice

Nenhum comentário:

Postar um comentário