Páginas

Bem vindo

Olá bem vindo ao blogger aqui você tem tudo sobre o São Paulo Votem nas enquetes de comentários e seja seguidor do blogger Fale dos videos das enquetes crie perguntas boas sobre o Sao Paulo e eu colocarei no blogger que tem uma passagem de várias coisas para o globoesporte(quem não sabe o site do globoesporte é globoesporte.com)E fale para seus amigos do blogger e de comidas para os peixes e ouva algumas partes das músicas pops obrigado

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Críticas aos atletas da NBA que não foram

Rainha Hortência é a convidada do quadro 'Tá em Casa'

Maior pontuadora da história da seleção abriu o apartamento em São Paulo. Entrevista vai ao ar nesta segunda, a partir das 19h, no 'Tá na Área'

Hortência tá em casa tá na área (Foto: Divulgação SporTV) 
Hortência e os filhos receberam Vanessa Riche
Uma das maiores jogadoras de basquete de todos os tempos, Hortência e os filhos  João (15 anos) e Antônio (14 anos) receberam a apresentadora Vanessa Riche em sua casa em São Paulo. Curiosamente, os dois praticam hipismo e não gostam de basquete. Apesar de terem uma mãe corintiana e um pai são paulino, um torce para o Santos e o outro para o Palmeiras.
Diretora da Seleção Brasileira de Basquete Feminino, Hortência falou sobre os rumos do esporte no país e os erros na administração da confederação. Ela comentou ainda a diferença entre as gerações, afirmando que antigamente os jogadores tinham mais orgulho de ser parte da seleção brasileira. A Rainha criticou o fato de Leandrinho e Nenê terem pedido dispensa após a convocação.
- Eu acho que eles não tem obrigação, mas eles deveriam retribuir aquilo que o basquete fez para eles. Eu sou o que sou hoje por causa do basquete. Então se hoje o Varejão, o Varejão acho que está machucado, mas o Nenê e o Leandrinho, eles são o que eles são hoje na NBA, ganharam dinheiro, são conhecidos, é graças à seleção brasiliera, que colocou eles para todo mundo ver. Então, acho que deveriam retribuir isso ao basquete brasileiro, que está passando um momento difícil, um momento complicado, faz três Olimpíadas que não classifica e com a presença deles classificaria com certeza - condenou.
A entrevista com a rainha do basquete vai ao ar nesta segunda-feira, durante o programa "Tá na Área", no quadro 'Tá em Casa', a partir das 19h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário